My Friends



1 de dez de 2010

Topo de bolo de casamento estilo magrelos

Sexta feira passada estava eu a visitar os blogs e ver as novidades, quando vi um casal de noivos lindo feito de eva e parei para ler o texto onde a amiga blogueira descrevia a adrenalina de receber um pedido num dia para entregar no outro, e ela topou o desafio. Achei aquilo mt legal e fiquei a pensar se acontecesse comigo, e não é que aconteceu. Sábado por volta da 11 da manhã recebi um pedido de topo de bolo para um casamento que seria em Angra eu acho. Qual não foi minha surpresa o pedido era para o outro sábado, porém eu teria q entregar o topo na 5ª feira, não exitei! Aceitei o desafio! Lembrei da amiga e do texto e queria sentir a mesma emoção. Pedi a papai do céu q fizesse mt calor para q a peça secasse a tempo e Ele me atendeu. Não tive tempo de pensar, nem planejar, foi só meter  a mão na massa, eis o resultado:
Pela correria q foi gostei mt do resultado.  Hoje a cliente veio buscar, espero que os noivos gostem !

Atendendo ao pedido a noiva no lugar do buquê segura um secador de cabelos já que é mt vaidosa. O noivo segurando uma latinha na mão , e o menino na "cacunda" do pai doido pra jogar um futebol! Adorei! aliás, adoro o q faço!
Bjos a todas!

5 comentários:

  1. Oi cristiane!!!
    Excelente trabalho, este topo de bolo ficou um encanto, lindo mesmo, parabens...
    jinhos e tem uma linda semana.

    ResponderExcluir
  2. Oi, ficou lindo teu topo...
    Eu já peguei encomenda assim e particularmente odeio fazer em cima do laço. Infelizmente a maioria das pessoas deixa tudo para última hora.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. OI CRIS!!!PARABENS FICOU LINDO!!!VIM TAMBEM DEIXAR PARA VOCE VOTOS DE UM FELIZ NATAL E UM ANO NOVO CHEIO DE PAZ, SAUDE E MUITO SUCE$$$$$000!!!BEIJOS!!!FLOR.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Cris pelo carinho,desejo td em dobro pra vc,grande bju

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu blog, e as coisinhas legais que encontrei nele.
    Também achei muito legal o seu avatar.
    Beijos.

    ResponderExcluir